Palestras e Workshops

Aprenda com os Grandes

Aprenda com os Grandes

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Aprenda com os Grandes

Experiências que criam seguidores

Sabemos hoje que 70% do PIB brasileiro é composto por serviço. Desta forma observamos uma grande mudança no comportamento dos consumidores, principalmente impulsionado por estas novas gerações. Para conseguir a lealdade e referencia destes novos clientes temos que nos comunicar de forma diferente. Será que sua empresa já entendeu isso? Já criou ações para se adequar a esta nova realidade? Nesta palestra traremos um choque de realidade, gerando a percepção que não precisamos reinventar a roda para continuar a encantar nossos clientes, precisamos sim estar em melhoria continua e acompanhando as mudanças de comportamento de nosso consumidores. Primeiro conquiste seu cliente interno, depois converta seus clientes externos em vendedores! É isso que mostraremos para lideres e colaboradores, objetivando que todos busquem entregar no mínimo, seu melhor, criando uma carreira e negócios de sucesso.

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Tópicos abordados

- Mindset de resultados;
- Alinhamento de discurso x atitude;
- A força do pensamento positivo;
- Comportamentos sabotadores;
- Comunicação eficaz;
- Pecados mortais da fala;
- Criatividade e inovação;
- Criando seguidores;
- Encantando pela experiência;
- Neuromarketing;
- Proposta de valor estratégico;
- Dicas de ações de fidelização;
- Casos de sucesso de atendimento e vendas;

Gestão por Propósito

Gestão por Propósito

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Gestão por Propósito

Muito além dos números

Imagine uma proposta comprovada para engajar e alinhar liderança e equipe, fornecedores e fabricantes, vendedores e clientes, marcas e consumidores por meio de um propósito mais elevado? Esta é a gestão por proposito! Por meio de histórias e estratégias diferenciadas, descubra como algumas empresas criam forças fundamentais e engajadoras para desenvolver marcas e empresas que não podem ser copiadas ou reproduzidas.

Uma metodologia reconhecida e praticada por grandes marcas mundiais, que irá ajudar você e sua empresa a construírem muito mais que uma marca, um verdadeiro significado de vida.

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Tópicos abordados

- Neurociência;
- Encantamento e engajamento do cliente interno;
- Criando uma cultura compartilhada;
- Transformando propósito em prática;
- Não administre, cative;
- Quando o propósito guia, o lucro acompanha;
- Valores devem ser vividos;
- Coloque alma em sua marca;
- Se quer ir longe, vá em grupo;
- Transforme colaboradores em cliente;
- Transforme clientes em seguidores e vendedores;
- Dicas de ações efetivas de propósito;
- Casos de sucessos de gestão por propósito;

As Vantagens da Adversidade

As Vantagens da Adversidade

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As Vantagens da Adversidade

Crescendo com os desafios

A adversidade é uma das forças mais potentes na nossa vida. Cada um de nós enfrentamos uma rica variedade de adversidades a cada dia, desde pequenos atritos até grandes reveses e desafios, ou até mesmo tragédias. Em mais de 25 anos de estudos Paul Stoltz nos mostra com comprovadas técnicas de liderança e suas pesquisas pioneiras com os relatos reais e cheios de sabedoria, que objetivam reconfigurar seus mecanismos centrais de resposta, para fazê-los reagir com total eficiência diante de qualquer adversidade, no momento em que acontecer. São princípios comprovados e instrumentos práticos que ensinam como empregar a adversidade como uma força para obter realização superior, resistência, agilidade, inovação, energia e felicidade.

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Tópicos abordados

- Neurociência;
- Neuroassociação;
- Neuroaprendizagem;
- Crenças e Valores;
- Inteligência emocional;
- Quociente de Adversidade;
- QA x QE x QI;
- As vantagens da adversidade;
- Desenvolvendo seu Q.A.;
- A força do pensamento positivo;
- Dicas diversas;
- Casos de sucesso nas adversidades;

Liderando Gerações

Liderando Gerações

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Liderando Gerações

De baby boomers a alpha

Atualmente, muitas empresas enfrentam o desafio de adequar sua política interna a gerações bem diferentes de colaboradores. Entender as diferenças de percepção de mundo de cada geração e como esses aspectos influenciam diretamente na carreira, retenção de colaboradores, liderança e diversos outros fatores é muito importante para proporcionar retenção e fidelização de colaboradores e clientes, bem como utilizar de forma assertiva as competências de cada geração.

Nesta palestra buscamos responder perguntas como: como funciona cada geração? o que motiva cada geração? quais os valores de cada geração? como se comunicação cada geração? entre outras perguntas.

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Tópicos abordados

- Impacto cultural e histórico;
- Classificações de cada geração;
- Características entre gerações;
- Principais comportamentos e conflitos;
- Valores essenciais e atributos;
- Modelos de negócio;
- Metas de carreira;
- Estilo de gestão de cada geração;
- Tendências e como nos adequar as mudanças;
- Dicas e sugestões de ações para retenção de talentos;

Neurovendedor

Neurovendedor

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Neurovendedor

Ciência da Efetividade em Metas

Lidamos hoje com mudanças culturais e comportamentais cada vez mais rápidas e impostas por fatores internos e externos, exigindo assim dos profissionais da área comercial, respostas efetivas. Com o uso de ferramentas de influência e persuasão podemos otimizar nossa entrega em resultados e experiência de negociação junto aos clientes.

Nesta palestra abordaremos tópicos fundamentais para a atuação influente de vendedores, gerentes comerciais e profissionais que utilizam a negociação como base para resultados, proporcionando aos participantes uma experiência educacional aplicável e reconhecida, baseada em conhecimentos e reflexões.

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Tópicos abordados

- Neurociência;
- Neuromarketing;
- Comportamento do consumidor;
- Preparação interior e planejamento em vendas;
- BPM e KPI em vendas;
- Necessidade e proposta de valor;
- Inteligência no marketing pessoal;
- Comunicação eficaz e escuta ativa;
- Negociação integral;
- Excelência e encantamento no atendimento;
- Dicas de atendimento e fidelização;
- Casos de sucesso em atendimento;

No Mínimo, Seu Melhor

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No Mínimo, Seu Melhor

Condicione seu mindset para sua melhor versão

Como podemos condicionar nosso comportamento e mentalidade para sempre entregarmos o melhor de nós? Com alguns estudos, ciências e resultados comprovados, apresentamos nesta palestra uma serie de técnicas e ferramentas que poderão contribuir para o desenvolvimento humano profissional e pessoas objetivando as mais diversas possibilidades, sempre gerando mais abundância e prosperidade.

Precisamos alinhar nosso SER, FAZER e TER deixando claro as atitudes necessárias para uma vida equilibrada e em alinhamento com nossos objetivos, não nos enganando e alcançando mais felicidade, gratidão, determinação e foco.

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Tópicos abordados

- Crenças e Valores;
- Psicologia positiva;
- Autoconhecimento, autodesenvolvimento e autoconfiança;
- Comunicação e poder de influência;
- Mindset de resultados;
- Abundância e prosperidade;
- Empowerment;
- Inteligência emocional;
- Metas inteligentes;
- Otimização de relacionamentos interpessoais e intrapessoal;
- Ferramentas de evolução humana;
- Saúde x Imagem x Resultado;